Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2009

Prazer-Angústia

Existem momentos em que a vontade de viver intensamente se choca caóticamente com a parede do absurdo. Como se as palavras ganhassem vida contra os tijolos que escurecem a existência. Aaaah! tango! A vida dança tango na sua frente com traços sinuosos e dadaístas! O prazer-angústia, subvertendo a realidade enquanto você tenta enxergar algum foco de objetividade.

Pro inferno a objetividade! Existe um abismo entre lutar para viver e lutar para não morrer! Caralho, alguém pode entender isso? As palavras de ontem ressurgem para serem dessacralizadas hoje, pois quanto mais se enxerga a obsolescência mais se enxerga a subjetividade em cores. A ótica do real é vulnerável aos mais pequeno gestos que, coadunando com a angústia, intensifica o prazer! Como os sintomas maníaco-sexuais da esquizofrenia! E digo em voz alta ao espelho: antes a esquizofrenia que a letargia!

Agora! regozijai-vos: A Verdade não tem Sentindo uma vez que ela não nos concede a Felicidade. Agora! rezai-vos: A Felicidade não t…